Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Ex-vereador de Feijó tem casa alvejada por tiros e acredita em motivação política

    Por Luciano Tavares, Notícias da Hora

    O ex-vereador Tiago Aguiar (Podemos) teve a sua casa alvejada por três tiros na noite desta sexta-feira (14) e acredita que o ataque teria motivação política.

    Ao Notícias da Hora, na manhã deste sábado (15), Tiago afirmou que os tiros foram disparados cerca de 20 minutos após ele ter ironizado em seu status no Instagram uma denúncia do prefeito Railson Ferreira (Republicanos) sobre furtos de pratos supostamente praticados na gestão do ex-prefeito Kieffer Cavalcante (PP).

    Tiago relatou que os tiros foram disparados por dois homens em uma moto na vidraça de sua residência. Ele estava no quarto no momento do ataque.

    A dupla ainda deixou um bilhete avisando ao ex-vereador que o motivo do ataque seria porque ele “gosta de mulher casada”.

    “Eu sou o cara da oposição ao prefeito. Eu brinquei com essa situação dos pratos, postei nos meus stories, e quando foi 20 minutos depois deram três tiros aqui. Minha mulher estava na área, atiraram na vidraça na área. Alguém que tem dinheiro mandou eles virem aqui, eu acredito. E aí deixaram um bilhete dizendo que aquilo é porque eu gostava de 

    Sair da versão mobile