Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    No Acre, advogado ligado ao PT e PCdoB é o mais votado em lista tríplice para juiz eleitoral

    Por Ac24horas

    O Tribunal de Justiça do Acre divulgou nesta quinta-feira, 20, os nomes da lista tríplice de advogados que concorrerão a uma vaga de juiz do Tribunal Regional Eleitoral do Acre para o biênio 2025-2027. Os advogados são Felipe Henrique de Souza (9 votos), que busca a recondução, Kelley Janine Ferreira de Oliveira (9 votos) e Thalles Vinicius de Souza Sales, esse último mais votado com 10 votos.

    Vinicius, o mais votado pelos desembargadores do Acre, advogou para o PT e o PCdoB no Acre e já foi secretário-geral da OAB/AC no primeiro mandato presidente da Ordem, Rodrigo Aiache, genro do ex-governador Jorge Viana. Thalles também já advogou em algumas ações para Viana, que atualmente preside a APEX e conta com grande prestígio com Lula.

    A lista tríplice será agora enviada pelo TRE-AC ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que deverá aprovar, referendar e encaminhar ao presidente Luis Inácio Lula da Silva para escolha definitiva para exercer a função durante o biênio 2025-2027.

    A decisão dos membros do Tribunal Pleno do TJAC foi proferida no processo administrativo, que teve como relator o desembargador Nonato Maia, atual corregedor-geral da Justiça.

    O julgamento foi conduzido pelo desembargador-presidente do TJAC, Laudivon Nogueira, com a participação das desembargadoras Denise Bonfim e Waldirene Cordeiro (corregedora eleitoral e vice-presidente do TRE-AC), bem como pelos desembargadores Elcio Mendes, Francisco Djalma, Júnior Alberto, Lois Arruda, Roberto Barros e Samoel Evangelista. Ausentes justificadamente, em agenda de trabalho, estavam a desembargadora Regina Ferrari (vice-presidente do TJAC) e Luís Camolez (diretor da Escola do Poder Judiciário).

    Juízes-membros da Justiça Eleitoral da classe advogado são causídicos de notável saber jurídico e idoneidade moral habilitados ao cargo, escolhidos a partir de listas tríplices de candidatos. O mandato é de dois anos, sendo permitida a recondução por, no máximo, um biênio

    Sair da versão mobile