Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Petecão  se solidariza com a  professora Nabiha Bestene,  após ataque do prefeito  de Rio Branco  à ex-secretária de Educação 

    Por Redação

    O senador Sérgio Petecão ( PSD)  publicou  nas suas  redes  sociais  uma nota solidariedade  à  professora Nabiha Bestene,  ex-secretária  municipal  de Educação de Rio Branco , no primeiro  mandato  do prefeito  Tião  Bocalom. 

    Após  o prefeito  insinuar fatos inverídicos contra a professora,  ela prometeu  acioná-lo judicialmente.

    Veja a nota de solidariedade  do Senador

    QUANTA ARROGÂNCIA !!!! Independente de posição política partidária, eu nasci e me criei no Acre. Confesso que nunca vi tanta agressão desnecessária a uma mulher que tem um legado e uma linda família que tem feito muito pelo nosso estado , professora Nabiha BESTENE , saiba que você tem a solidariedade deste velho amigo. Com certeza , Deus e o tempo vai mostrar quem são as verdadeiras pessoas de bem da nossa querida Rio Branco.

    Publicação  do site Notícias da Hora com a nota da professora 

    Após um mês em silêncio desde a posse do prefeito Tião Bocalom (PL), a ex-secretária Municipal de Educação, Nabiha Bestene, resolveu se pronunciar. Na noite desta sexta-feira (31), em nota, ela afirmou que foi “vilipendiada” pelo prefeito. Prometeu levar Bocalom às barras dos tribunais. Na oportunidade, anunciou sua renúncia do cargo de vice-presidente do Movimento das Mulheres Progressistas e cobrou a falta de sororidade das mulheres progressistas diante dos ataques sofridos.

    Veja a nota na íntegra

    Eu, Nabiha Bestene Koury, filiada há mais de quatro décadas ao Partido Progressistas/AC, venho a público comunicar a renúncia de meu cargo de Vice-presidente do movimento de mulheres Progressistas, tendo em vista que no dia 29 de janeiro do corrente ano, em matéria jornalística em site local, o chefe do Executivo Municipal de Rio Branco/AC, Sebastião Bocalom, tentou vilipendiar minha honra e vida profissional, tais, acusações serão tratadas em momento oportuno na esfera judicial. Todavia, frente a postura misógina, machista e a tentativa frustrada do meu algoz de macular minha trajetória profissional, o movimento de Mulheres progressistas, adotou uma postura silente.

    Esta signatária, não foi alcançada com a sororidade das correligionárias, tão alardeada nos discursos, porém, escassa na prática.

    Saliento, que permanecerei nos quadros do Partido Progressistas/AC, na frente de batalha e trincheiras de lutas, como fiz em toda minha trajetória.

    Rio Branco -Acre, 31/01/2025

    Nabiha Bestene Koury

    Sair da versão mobile