Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Vídeo: Secretário de Produção do Jordão ‘cria’ jeito inusitado para descascar mandioca

    Por Wanglézio Braga ,Acre Mais

    O secretário municipal de Produção e Sustentabilidade do Jordão, Eudes Mendes, encontrou um jeito inusitado de descascar mandioca: usando uma lavadora de alta pressão, a mesma utilizada para lavar veículos. A técnica pouco convencional foi mostrada em um vídeo divulgado por ele mesmo, onde brinca com a situação, nas redes sociais. “Não sei como vocês descascam mandioca aí, aqui a gente usa isso (…) a força é grande, se quiser varar, nos varamos”, disse Eudes. 

    A cena rapidamente gerou repercussão, dividindo opiniões. Enquanto alguns acharam a ideia criativa e eficiente, outros questionaram se a prática é realmente viável para o dia a dia da produção rural. 

    Eudes Mendes, natural de Tarauacá e ex-vereador eleito pelo PDT em 2020, foi recentemente nomeado pelo prefeito Naudo Ribeiro (PP) para comandar a pasta da Produção e Sustentabilidade do Jordão. Agora, ele tem o desafio de impulsionar a produção sustentável no município e, ao que tudo indica, pretende inovar no processo. 

    Sair da versão mobile