Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Audiência ruim e prejuízo milionário fazem SBT trocar jornais por Chaves e Datena

    Por TV Pop

    Nem tudo são flores no SBT. No mesmo dia em que a emissora fundada por Silvio Santos (1930-2024) finalmente oficializou a chegada de Boninho e fechou a contratação de Lívia Zanolini, a rede também iniciou um profundo processo de reestruturação em suas operações regionais. Com resultados de audiência abaixo das expectativas em todas as cidades e diante da iminência do rombo milionário de 2024 ser oficializado publicamente, o canal irá retalhar os seus programas locais em boa parte do país. As mudanças começam por Brasília, mas devem chegar a outras cidades.

    A reportagem do TV Pop apurou que a programação regional do SBT Brasília será reduzida praticamente pela metade a partir da próxima segunda-feira, dia 17. No horário do almoço, a emissora cortou 45 minutos de seu tempo de produção, distribuídos entre o telejornal SBT Brasília e o SBT Sports DF. O noticioso de Daniel Adjuto, que tinha 1h45min de duração, perderá 30 minutos e irá terminar mais cedo, às 12h30, enquanto o esportivo teve 15 minutos cortados, sendo exibido das 12h30 às 13h. O espaço perdido pelos produtos locais será ocupado por episódios de Chaves.

    Sair da versão mobile