Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Caminhando para os 100 dias de governo, Rodrigo Damasceno pode promover mudanças em secretaria

    Por Gilson Amorim, Extra do Acre

    Na reta final para completar os primeiros 100 dias de gestão, o prefeito de Tarauacá, Rodrigo Damasceno (PP), estaria avaliando uma reformulação no primeiro escalão de seu governo. Segundo informações obtidas com exclusividade pela reportagem do Extra do Acre, o chefe do Executivo municipal estaria insatisfeito com o desempenho de uma das pastas, o que pode levar à substituição do titular nos próximos dias.

    Fontes próximas ao gabinete do prefeito, que pediram anonimato, relataram que a secretaria em questão tem sido alvo de críticas internas por falhas na execução de políticas públicas. Além disso, reclamações de moradores sobre serviços essenciais teriam acelerado a decisão de Damasceno. “Há um descontentamento claro, tanto dentro da prefeitura quanto na população. O prefeito não quer esperar o problema se agravar”, afirmou um dos interlocutores.

    O nome do possível substituto foi mantido em sigilo a pedido da fonte, mas circula entre assessores que o critério para a mudança seria a escolha de um perfil técnico e com maior capacidade de diálogo com as demandas locais.

    Sair da versão mobile