Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Ex- secretários  da ex-prefeita de Tarauacá participa da agenda de Alan Rick no município

    Por Gilson Amorim, Extra do Acre

    A recente agenda do senador Alan Rick em Tarauacá revelou neste sábado, 29, nuances das articulações políticas locais e expôs fragilidades dentro do grupo político liderado pela ex-prefeita Maria Lucinéia e pelo ex-deputado Jesus Sérgio, ambos do PDT. O evento contou com a presença de figuras-chave da administração de Lucinéia, como Cleudon Rocha, ex-articulador político; Rosinha, ex-secretário de Obras; Degilson Silva, ex-secretário de Meio Ambiente; e Aderlândio França, ex-candidato a deputado estadual pelo PDT e aliado próximo da família Sérgio.

    A adesão dessas lideranças à agenda de Alan Rick, pré-candidato ao Governo do Acre, sugere um possível enfraquecimento da unidade política do PDT em Tarauacá. Embora Maria Lucinéia e Jesus Sérgio tenham declarado apoio à vice-governadora Mailza Assis, candidata à sucessão de Gladson Cameli em 2026, a presença de aliados de confiança no evento de Alan Rick sinaliza uma divisão interna que pode comprometer a coesão do grupo.

    Após ser derrotada por Rodrigo Damasceno nas eleições de 2024, Maria Lucinéia foi acomodada em um cargo na Secretaria das Mulheres, o que reforça um padrão comum na política local: a redistribuição de influência após derrotas eleitorais. Entretanto, o distanciamento de seus antigos secretários pode indicar uma busca por novos caminhos políticos ou mesmo uma falta de liderança consolidada dentro do PDT.

    O episódio também reflete um movimento maior dentro do tabuleiro político acreano. Com as eleições de 2026 se aproximando, alianças estão sendo redesenhadas, e a presença de lideranças em eventos de diferentes grupos políticos pode ser um indicativo de reposicionamento estratégico ao um grupo político que deu sucessiva vitórias aos Sérgios, Jesus com uma candidatura a estadual e federal e a Néia com uma eleição em 2020.

    Sair da versão mobile