Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Josenir Melo mostra a cheia do Rio Acre por cima com plantação submersa e casas isoladas

    Por Whidy Melo, Ac24horas.com

    Em uma participação especial no ac24horas, o jornalista acreano Josenir Melo percorreu durante a tarde deste sábado (15), de paramotor, zonas rurais e urbanas de Rio Branco, flagrando a confluência dos rios Acre e Rôla, que por conta da cheia deixa ribeirinhos ilhados, plantações destruídas e mudam os cursos normais das águas; e mostrou o drama das famílias atingidas pela cheia na capital acreana.

    No vídeo, é possível observar as águas do riozinho do Rôla ligeiramente mais escuras se misturando ao rio Acre, causando aparamento – isto é, cortando curvas do rio – em ao menos dois pontos. Casas aparecem ilhadas, enquanto uma plantação de mandioca é parcialmente inundada. Igarapés afluentes também transbordaram.

    Leia a matéria completa

    https://ac24horas.com/2025/03/16/josenir-melo-mostra-a-cheia-por-cima-com-plantacao-submersa-e-casas-isoladas/#fvp_cS_q_f4m3UY,5m42s

    Sair da versão mobile