Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Mulher atropela marido e amante após flagrá-los juntos em motocicleta

    Por Davi Sahid , Ac24horas.com

    A esposa de Edilson Quadro de Melo, de 36 anos, causou um atropelamento na noite desta segunda-feira (24), após flagrar o marido e sua suposta amante, Dayane da Silva Oliveira, também de 36 anos, juntos em uma motocicleta. O incidente ocorreu no km 2 do Ramal da Piçarreira, na região do Benfica, zona rural de Rio Branco.

    Segundo informações fornecidas pela mãe de Dayane, a mulher estaria mantendo um caso com Edilson, que é casado. No início da noite, Dayane pilotava uma motocicleta modelo Titan 160, de cor azul, com Edilson na garupa, quando foram vistos pela esposa do homem, que estava em um Volkswagen Gol branco. Ao perceber a cena, ela iniciou uma perseguição, seguindo o casal por cerca de um quilômetro.

    Ao se aproximar, a esposa de Edilson desviou o carro contra a moto, atropelando os dois. Após o impacto, a motorista perdeu o controle do veículo, que acabou batendo em um barranco e tombando. A condutora fugiu a pé do local, sem prestar assistência às vítimas.

    Dayane sofreu ferimentos graves, incluindo uma possível fratura no fêmur e escoriações por todo o corpo. Edilson, por sua vez, teve cortes na boca, língua e nariz. Testemunhas que estavam no local prestaram socorro e chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ambos foram encaminhados ao pronto-socorro de Rio Branco, onde seguem internados em estado estável.

    Sair da versão mobile