Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Petecão descarta candidatura do PSD ao governo e nega aliança com Jorge Viana

    Por Ac24horas

    O senador Sérgio Petecão (PSD) afirmou, em entrevista ao programa Gazeta Entrevista nesta sexta-feira (28), que seu partido não lançará candidato ao governo do Acre nas eleições deste ano. Além disso, negou qualquer aliança com o PT do ex-governador Jorge Viana.

    Durante a entrevista, Petecão destacou que o PSD está concentrado em sua candidatura à reeleição no Senado e na formação de chapas para deputados estaduais e federais.

    “O PSD não tem candidato a governador. O PSD tem um candidato a senador, que sou eu. Vou tentar a reeleição. Queremos, se Deus quiser, montar uma bela chapa de deputados federais e estaduais. Esse é o nosso foco”, declarou

    Sobre a possibilidade de o PSD formar uma federação com outro partido, o senador afirmou que o assunto ainda não está definido, mas considera improvável uma aliança com o PSDB. “Há dois meses, conversei com o presidente Gilberto Kassab, e ele disse que estavam costurando uma aliança com o PSDB. Porém, na última reunião do partido, conversando com os membros da nossa bancada, a informação que tenho é que essa aliança não avançou. Tanto que hoje a liderança do PSDB está migrando para o PSD. A governadora de Pernambuco acabou de se filiar ao partido, e o governador do Rio Grande do Sul também deve se filiar. Então, acredito que essa aliança entre PSD e PSDB não deve prosperar. Mas ainda não há confirmação oficial”, explicou.

    O senador também negou qualquer articulação política com Jorge Viana e o PT. “Faz muito tempo que não falo com o Jorge, mas não tenho nada contra ele. Pelo contrário, até gosto dele e do Tião. Tenho falado mais com o Tião, que está morando em Brasília. Mas com o Jorge, não tenho mantido contato. Ele tem todo o direito de lançar sua candidatura, assim como o PT. Para mim, isso é até melhor, porque um dos discursos dos meus adversários é dizer que sou um candidato do PT. Mas eu não sou. O candidato do PT é o Jorge Viana”, esclareceu.

    Segundo Petecão, Viana pode concorrer ao Senado, mas ainda não há confirmação oficial. Caso isso ocorra, os dois estarão na disputa direta pelo cargo.

    Sair da versão mobile