Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Bombeiros já capturaram 95 animais em Cruzeiro do Sul em 2025

    Por Sandra Assunção , Ac24horas.com

    Neste ano o Corpo de Bombeiros de Cruzeiro do Sul já capturou 95 animais, sendo 67 deles silvestres e a maioria é de serpentes. 2 das cobras eram venenosas.

    O comandante da corporação, Capitão Josadaque Cavalcanti, cita que os primeiros três meses do ano, são coincidentemente os meses mais chuvosos, e isso afeta a movimentação dos bichos.

    “É isso se justifica exatamente devido ao período da cheia do rio, onde toda essa vegetação, essas matas de várzea são inundadas, que é o habitat natural desses animais, principalmente das serpentes, então elas acabam procurando abrigo dentro da residência e isso aumenta a quantidade de ocorrência dessa natureza. Dentre desses animais capturados, a maioria deles são serpentes, entre elas, capturamos duas serpentes peçonhentas, inclusive dentro da residência, e três sucuris de médio e grande porte que buscam ali as proximidades da residência para procurar alimentação, quer seja com galinha, pato, e às vezes até cachorros”, conta.

    O oficial destaca que as pessoas não devem tentar capturar esses animais. “Principalmente as cobras de pequeno porte, as serpentes peçonhentas, é importante que o solicitante não tente capturar o animal e acione o corpo de bombeiros através do contato 193, que os militares vão fazer a remoção do animal e evitar risco com esse animal que é peçonhento. Com relação à serpente de grande porte como a sucuri, é importante que as pessoas que têm criação no quintal, nesse período que a água chega, inclusive nos quintais, redobrar a tensão ali com os animais, inclusive até com crianças pequenas que ficam no quintal que podem ser vistas como presas por esses animais maiores”, enfatiza.

    “Nesse período não foi registrado acidente com acionamento no corpo de bombeiros, mas a gente fica sabendo de alguns acidentes dentro da zona rural de pessoas que são picadas por serpente peçonhenta, mas, contudo, não nos acionaram”, concluiu.
    Animal silvestre é o que vive na natureza, sem ser domesticado, e que não depende do ser humano para sobreviver.

    Sair da versão mobile