Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Sucesso em Cruzeiro do Sul, Programa Abrindo Portas para o Primeiro Emprego chega a Feijó com emenda de Edvaldo

    Por Jose Pinheiro

    O deputado estadual Edvaldo Magalhães (PCdoB) recebeu nesta quarta-feira (9) o prefeito de Feijó, Railson Ferreira (Republicanos), acompanhado do presidente da Câmara Municipal, vereador Tarcísio Araújo (PSD). 

    Na oportunidade, o parlamentar estadual anunciou a destinação de emenda para o Programa Abrindo Portas para o Primeiro Emprego. O programa já é um sucesso em Cruzeiro do Sul. Agora, chega à Feijó.

    “O Programa Abrindo Portas para o Primeiro Emprego foi experimentado e deu muito certo em Cruzeiro do Sul e este ano, nós estamos expandindo para vários outros municípios, inclusive para o município de Feijó. Nós já vamos ter a liberação [emenda] até o final do mês de abril para que eles possam começar as seleções e termos 30 jovens fazendo essa experiência nova na Prefeitura, no contraturno para que eles possam ganhar experiência e assim abrir perspectivas para o primeiro emprego”, disse Edvaldo Magalhães. 

    Já o prefeito de Feijó, Railson Ferreira, agradeceu a iniciativa e afirmou que entende a necessidade do Programa, que visa atender jovens em vulnerabilidade social.

    “A gente fica muito feliz com essa iniciativa do nosso deputado estadual. Como bolsista, eu entendo que é extremamente importante para os jovens se colocarem no mercado de trabalho e deles não mais sair. Eu tenho certeza que será sucesso e trará benefício a 30 famílias de Feijó”, ressaltou.

    O presidente da Câmara, vereador Tarcísio Araújo, aproveitou para parabenizar Edvaldo Magalhães pela iniciativa. “Esse projeto deixa a gente muito alegre. Obrigado deputado Edvaldo por se preocupar com Feijó. Eu tenho acompanhado as pessoas que tiveram a oportunidade de serem bolsistas, isso dá aquele impulso e jamais ele quer ficar fora do mercado de trabalho. Muitas pessoas serão beneficiadas”.

    Sair da versão mobile