Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Após desentendimento, policial civil mata dependente químico a tiros na capital

    Por Ac24horas.com

    Francisco Rui Costa, de 55 anos, foi morto com cerca de cinco tiros na manhã deste sábado, 24, dentro da própria residência, na Rua Almirante Jaceguai, no bairro Isaura Parente, em Rio Branco. O crime teria sido motivado por um conflito antigo com vizinhos.

    O suspeito do homicídio foi identificado como Fábio Caldeira, que seria Policial Civil e supostamente casado com uma delegada. De acordo com informações repassadas à polícia, ele teria atirado contra Francisco após mais um desentendimento entre eles.

    Segundo Fátima, irmã da vítima, Francisco era dependente químico e enfrentava constantes brigas com os vizinhos, que tentavam tirá-lo do imóvel onde vivia. Ela afirmou que os atritos com o casal já eram antigos e vinham se agravando ao longo do tempo.

    O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas apenas pôde constatar o óbito.

    A área foi isolada pela Polícia Militar para os trabalhos do Perito em criminalística. Após a conclusão da perícia o corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização dos exames cadavéricos.

    A investigação do caso inicialmente segue sob investigação dos Agentes de Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE) e posteriormente ficará a cargo da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

    O ac24horas apurou que o policial foi responsável por acionar a Polícia após o ato. Ele teria informado aos policiais militares que o depedente quimico estava o ameaçando com uma faca.

    Sair da versão mobile