Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    CPMI do INSS: Alcolumbre define Aziz como presidente, dizem líderes

    Por Augusto Tenório, Metrópoles
    O presidente do Senado, Davi Alcolumbre (União-AP), escolheu o senador Omar Aziz (PSD-AM) para a presidência da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) sobre as fraudes no Instituto Nacional do Seguro Social (INSS). A definição ocorreu em diálogo com lideranças do governo Luiz Inácio Lula da Silva (PT), mas também já foi informada à oposição. O Metrópoles confirmou a definição com interlocutores de ambos os espectros. No entanto, a assessoria de Alcolumbre afirmou que ele ainda não definiu os nomes da presidência ou relatoria da CPMI.

    escândalo do INSS foi revelado pelo Metrópoles em uma série de reportagens publicadas a partir de dezembro de 2023. Três meses depois, o portal mostrou que a arrecadação das entidades com descontos de mensalidade de aposentados havia disparado, chegando a R$ 2 bilhões em um ano, enquanto as associações respondiam a milhares de processos por fraude nas filiações de segurados.

    As reportagens do Metrópoles levaram à abertura de inquérito pela Polícia Federal (PF) e abasteceram as apurações da Controladoria-Geral da União (CGU). Ao todo, 38 matérias do portal foram listadas pela PF na representação que deu origem à Operação Sem Desconto, deflagrada no dia 23/4 e que culminou nas demissões do presidente do INSS e do ministro da Previdência, Carlos Lupi.

    A expectativa da oposição, agora, é emplacar um nome crítico ao governo Lula na relatoria. Seria uma reedição do modelo da CPMI do 8 de Janeiro, realizada em 2023. Na ocasião, a presidência do colegiado ficou com o deputado Arthur Maia (União-BA), de centro-direita, e a relatoria ficou com a senadora Eliziane Gama (PSD-MA), de centro-esquerda.
    Omar Aziz é o atual líder do PSD, maior bancada do Senado junto com o PL. Em 2021, ele presidiu a Comissão Parlamentar de Inquérito sobre ações e omissões do governo Jair Bolsonaro na pandemia de Covid-19. Atualmente, é cotado para concorrer ao governo do Amazonas em 2026, estado que já governou. Sua escolha como relator ainda será oficializada.
    Sair da versão mobile