Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Gladson anuncia show de Wesley Safadão e pré-candidatura ao Senado

    Por Sandra Assunção, ac24horas.com

    Sem dizer em qual cidade o artista irá cantar, o governador Gladson Cameli anunciou em Cruzeiro do Sul, nesta sexta-feira,2, que Wesley Safadão também será atração da Expoacre este ano, sem especificar se em Rio Branco ou no Juruá. O governador também já anunciou a dupla Jorge e Matheus para o evento.

    “Ainda não dá para dizer qual cidade, é surpresa. Mas o certo é que vai vir (sic), ainda vem mais aí”, contou ao radialista Patrick Tavares.

    A ExpoAcre acontece de 1º a 6 de julho, em Cruzeiro do Sul; e de 26 de julho a 3 de agosto, em Rio Branco.

    Cameli também fez anúncios na área política. Disse que será pré-candidato ao Senado, apoiando Mailza para sua sucessão no governo do Estado.

    “Se eu conseguir manter todo o planejamento, é possível ter minha pré-candidatura ao Senado, não descarto essa grande possibilidade, mas a minha prioridade hoje é executar todo o planejamento de governo para que, em dezembro, janeiro, aí eu comece sim a tomar as decisões, porque não posso colocar 2026 antes de 2025, mas se for pela vontade de Deus e do povo, serei sim. Quanto à Mailza, esse apoio não foi surpresa. Isso foi uma situação de chamada pelo presidente de Progressista, numa reunião da bancada federal, dos deputados federais do PP e dos estaduais, onde ficou reafirmado esse compromisso. Se eu renunciar daqui a 11 meses e dois dias, quem assume o governo é ela. Como é que a governadora não vai ter o direito de ser candidata à eleição?”, pontuou o gestor.

    Sair da versão mobile