Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Millena Brandão, atriz mirim, tem morte cerebral, afirma hospital

    Por g1

    A atriz mirim Millena Brandão, de 11 anos, teve a morte encefálica confirmada às 16h55 desta sexta-feira (2) pelo Hospital Geral de Grajaú, na Zona Sul de São Paulo, onde estava internada desde terça (29) em “estado gravíssimo”. Ela foi figurante de uma novela do SBT chamada “A infância de Romeu e Julieta”.

    Segundo o boletim médico divulgado nesta noite, “desde a sua chegada, a paciente recebeu cuidados intensivos e todo o empenho da equipe médica e assistencial, que não mediu esforços para preservar sua vida”, e a confirmação do diagnóstico ocorreu “após rigoroso cumprimento do protocolo estabelecido para esses casos”.

    De acordo com boletim médico anterior, divulgado na tarde desta sexta, Milena foi transferida para o hospital após ser atendida inicialmente na Unidade de Pronto Atendimento Maria Antonieta (UPA).

    Pela manhã, a menina “apresentou uma parada cardiorrespiratória, com reversão após as manobras de reanimação”. (Veja o boletim médico abaixo.)

    Mais cedo, nas redes sociais, a mãe, Thays Brandão, relatou que os médicos tinham identificado um tumor no cérebro da menina, que, desde que foi hospitalizada, sofreu algumas paradas cardiorrespiratórias.

    Inicialmente, ela teria sido diagnosticada com dengue, mas retornou ao hospital após sentir dores de cabeça intensas.

    Sair da versão mobile