Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Prefeitura de Cruzeiro do Sul inicia construção de trapiche de 300 metros no bairro Aeroporto Velho;gestão já fez 5 mil metros de trapiche 

    Por Redação

    A Prefeitura de Cruzeiro do Sul deu início nesta quinta-feira,9,à construção de um trapiche com cerca de 300 metros de extensão no bairro Aeroporto Velho, em uma uma área de difícil acesso. A estrutura vai beneficiar dezenas de famílias que dependem do acesso como única via de locomoção. 

    O prefeito Zequinha Lima esteve no local acompanhando o início dos trabalhos, junto com a equipe da Defesa Civil, responsável pela execução da obra. Ele destacou a importância dos trapiches para a mobilidade nessas áreas de solo alagadiço.

    “Nós temos muitos locais aqui na cidade de Cruzeiro do Sul onde a estrada das pessoas é o trapiche.Só no ano passado, fizemos mais de 5 mil metros de trapiche entre construção, reforma e ampliação. Este ano estamos reiniciando novamente esse trabalho, começando pelo Aeroporto Velho. Aqui são quase 300 metros de trapiche, em um local de difícil acesso, onde o único caminho possível é por cima do trapiche. O que havia aqui já estava com dois anos de uso e a madeira estava apodrecendo”, explicou o prefeito.

    Moradora da comunidade, Maria Rosali Coelho agradeceu à Prefeitura pela obra. “Agora meu filho pode ir para a escola com segurança.Porque se não fosse isso não tinha como nós andar e sair daqui “disse.

    A construção faz parte de um cronograma contínuo de melhorias em infraestrutura que visa atender bairros com condições precárias de mobilidade.Após a conclusão dos trabalhos no bairro Aeroporto Velho, o próximo local a ser beneficiado com a construção de trapiches será o bairro da Várzea.

    Sair da versão mobile