Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 

Prefeitura de Marechal Thaumaturgo promove curso de culinária a mulheres da Vila Restauração

Por Leandro Matthaus e Paulo Amorim

 

A Prefeitura de Marechal Thaumaturgo, por meio da Secretaria de Assistência Social e o Centro de Referência Assistência Social ( CRAS), promoveu um curso de culinária voltado para capacitar as mulheres da Vila Restauração, área rural do município. 

A certificação do curso das mulheres que receberam a capacitação para produzir alimentos, dentre os quais sonhos, realizado neste domingo (04), contou com a participação da vice-governadora Mailza Assis, do prefeito Valdelio Furtado, do deputado federal Zezinho Barbary, do secretário de Estado de Governo, Luiz Calixto, da Secretária Municipal de Assistência Social, Jardene Farias, da Secretaria de Administração, Nagienia Bezerra, do secretário municipal de Saúde, Maricelson Firmino, e dos vereadores do município. 

O curso visa valorizar à população da Vila Restauração, buscando ampliar a renda das famílias da localidade com a confecção de alimentos pelas mulheres. 

A vice-governadora Mailza Assis afirmou que o curso representa um incentivo para as mulheres buscar autonomia econômica. ” Muitas dessas mulheres são donas de casas, responsáveis pelo sustento. E isso dá condição de cada uma ter o seu próprio negócio e empreendimento. Contudo, vai além disso, porque cozinhar é prazeroso, é uma terapia, além de fortalecer a segurança alimentar da família”, afirmou a vice- governadora. ” São essas coisas simples que transforma tanto na parte econômica, quanto pelo fato de saber desenvolver um prato para a sua família”, destacou Mailza.

“Agradeço a equipe que veio ministrar o curso, pela dedicação, nossa vice-governadora Mailza, o prefeito e o vice-prefeito, os vereadores e secretários que estão aqui presentes. E para mim é uma felicidade contribuir com essas mulheres, trazendo uma oportunidade para a vida delas, esse curso é um meio delas terem a própria renda”, afirma Jardene Farias, secretária de Assistência Social.

Um das participantes agradeceu a oportunidade recebida. ” Quero muito agradecer essas mulheres maravilhosas que puderam nos dar essa oportunidade. Eu aprendi a fazer sonho, risole, coxinha e biscoito caseiro. Obrigado e que Deus continue abençoando nosso prefeito e a secretária”, enfatizou a mulher.

Sair da versão mobile