Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Saúde elabora de Plano de Contingência em arboviroses em Cruzeiro do Sul

    Por Assessoria

    A Secretaria Municipal de Saúde de Cruzeiro do Sul, em parceria com o Núcleo Regional da Secretaria de Estado de Saúde, está elaborando um plano de contingência com foco nas arboviroses, grupo de doenças virais transmitidas por mosquitos, como dengue, chikungunya, Zika e febre amarela, que representam um desafio significativo para a saúde pública local.

    A oficina de elaboração teve início na terça-feira, 6, e se estendeu até esta quinta-feira,8, com a participação de servidores da área.

    A coordenadora de Vigilância Epidemiológica, Rafaela de Oliveira, destacou a relevância da iniciativa. “O objetivo é capacitar os gerentes, diretores e coordenadores da Secretaria. Este plano permite ao município se preparar de forma mais coordenada e organizada para responder a emergências e o município agora está com um plano pronto para enfrentar as arboviroses”, afirmou.

    Participaram do evento, a Vigilância Epidemiológica, Controle Vetorial, Central Única de Medicamentos, Centro de Apoio Diagnóstico, Programa Nacional de Imunizações (PNI), Vigilância Sanitária, Vigilância Ambiental, Diretoria de Atenção à Saúde, Educação em Saúde, Saúde da Mulher, Saúde do Trabalhador e Diretoria de Regulação e Atenção à Saúde.

    O secretário de Saúde, Marcelo Siqueira, disse que as arboviroses são uma preocupação constante na região. “Sabemos que as arboviroses são fenômenos contínuos e cíclicos, inseridos em um calendário ambiental que afeta nossa região. Durante o período de estiagem, enfrentamos dificuldades de navegação nos rios e um aumento nas queimadas, o que eleva as infecções respiratórias. Por outro lado, a época das chuvas traz condições propícias para outras situações epidemiológicas típicas da Amazônia”, concluiu

    Sair da versão mobile