Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 

Vereadora Veinha do Valmar participa de serviço de triagem para realização das atividades do Projeto Cidadão na Aldeia Humaitá

Por Redação

A vereadora Veinha do Valmar ( PDT) participou do serviço de triagem para a execução das atividades do Projeto Cidadão, que será realizado pelo Tribunal de Justiça do Acre, em parceria com a Prefeitura de Tarauacá, do Governo do Estado e o gabinete da parlamentar, na Aldeia Humaitá, no Rio Muru.

A execução do Projeto Cidadão atende a uma indicação da Vereadora Veinha ao Tribunal de Justiça pela ação de cidadania aos povos indígenas da localidade.

Além da emissão de documentos e a realização de casamentos na terra indígena, também haverá atendimento de saúde e serviço da Secretaria de Assistência Social.

Nesse primeiro momento, a vereadora e uma equipe da Secretaria de Assistência Social foram ao localidade reunir com os indígenas, fazer a triagem e explicar como será feito o atendimento.

A edição será realizada em duas etapas. A primeira acontece nos dias 27 e 28 de maio, na comunidade indígena da Cabeceira do Rio Humaitá, onde serão ofertados atendimentos jurídicos, sociais, emissão de documentos e a realização de casamentos coletivos, tudo com respeito às tradições e aos costumes dos povos originários da região.

Já entre os dias 1º e 3 de julho, a ação será realizada na zona urbana de Tarauacá, com a presença de diversos órgãos parceiros, como o Ministério Público, a Defensoria Pública e secretarias municipais. Durante esses dias, a população terá acesso a uma série de serviços essenciais. O casamento coletivo urbano será realizado no dia 1º de julho, oferecendo aos casais a oportunidade de formalizar suas uniões de forma gratuita e com todo o suporte necessário.

Sair da versão mobile