Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Adriane Galisteu revela fora de Francisco Cuoco: “Fiquei com trauma”

    Por

    Adriane Galisteu revelou que passou por uma situação traumática com Francisco Cuoco. A apresentadora explicou que, quando criança, levou um fora do ator e que até hoje tem pavor dele.

    “Eu tinha, 9, 10 anos, estava fazendo uma feira. Esse Francisco Cuoco chega, e minha mãe era muito fã dele. Minha mãe falou: ‘Vai até ele e pede um autógrafo’. Eu era pequena, puxei ele pela blusa e falei: ‘Você poderia me dar um autógrafo?’ E ele respondeu assim: ‘Agora não, depois’”, declarou no reality Barras Invisíveis.

    6 imagensFechar modal.1 de 6

    Adriane Galisteu posa no aeroporto de óculos escuros e boné

    Instagram/Reprodução2 de 6

    Francisco Cuoco relatou ansiedade

    Instagram/Reprodução3 de 6

    Adriane Galisteu

    Instagram/Reprodução4 de 6

    Francisco Cuoco está com 91 anos

    Instagram/Reprodução5 de 6

    público exige que Adriane Galisteu cancele o Poder do Lampião

    Instagram/Reprodução6 de 6

    Francisco Cuoco fez sua última novela em 2020

    Instagram/Reprodução

    Leia também

    Ela afirmou que o fora de Cuoco caiu feito uma “bigorna atravessada”. “Fiquei tão sem graça… Fiquei com trauma de Francisco Cuoco. Tenho pavor do Francisco Cuoco. Nunca encontrei com ele, mas ele deve ter ouvido essa história e, se ele não ouviu, toma Francisco Cuoco! Chupa essa manga”, debochou.

    Por conta da situação, ela decidiu ser mais acessível aos fãs. “Quando você escolhe essa profissão, você não escolhe para ser anônimo, você escolhe para ser famoso. E, quando você é famoso, você emociona as pessoas. Eu disse para minha mãe: ‘O dia que eu ficar famosa, eu nunca vou dizer não para uma pessoa.’”, completou.

    Sair da versão mobile