Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Advogado de Braga Netto desiste de acompanhar oitivas no STF e viaja

    Por

    Advogado do general Braga Netto, José Luis de Oliveira Lima, o Juca, desistiu de continuar acompanhando os interrogatórios dos demais réus do inquérito do golpe no plenário da Primeira Turma do STF, em Brasília.

    Após acompanhar as oitivas do tenente-coronel Mauro Cid e do deputado federal Alexandre Ramagem (PL-RJ) na sede do Supremo na segunda-feira (9/6), o advogado decidiu viajar para o Rio de Janeiro.

    8 imagensFechar modal.1 de 8

    KEBEC NOGUEIRA/METRÓPOLES @kebecfotografo2 de 8

    KEBEC NOGUEIRA/METRÓPOLES @kebecfotografo3 de 8

    O general Braga Netto foi preso no âmbito da investigação sobre trama para impedir que Lula tomasse posse

    Fernando Frazão/ Agência Brasil4 de 8

    Plenário da Primeira Turma do STF durante julgamento da trama golpista

    Ton Molina/STF5 de 8

    VINÍCIUS SCHMIDT/METRÓPOLES @vinicius.foto6 de 8

    Fellipe Sampaio/STF7 de 8

    Bolsonaro e Alexandre de Moraes durante interrogatório da trama golpista

    VINÍCIUS SCHMIDT/METRÓPOLES @vinicius.foto8 de 8

    Arte sobre foto de Rosinei Coutinho/STF

    A aliados, Juca informou que vai acompanhar os outros seis interrogatórios, incluindo o de Braga Netto, ao lado de seu cliente, na unidade do Exército onde o general está preso, na capital fluminense.

    Leia também

    Braga Netto será o último réu a ser interrogado. Com a celeridade do primeiro dia, porém, o general pode ser ouvido já na terça-feira (10/6). Por isso, o advogado embarcou para o Rio já na noite da segunda.

    Segundo aliados, Juca fez questão de acompanhar o interrogatório de Mauro Cid presencialmente no Supremo por considerar estratégica a oitiva do militar, que fez delação premiada.

    Sair da versão mobile