Portal Estado do Acre Notícias

Águas Claras: câmera filmou homem que quebrou perna de cliente em bar

aguas-claras:-camera-filmou-homem-que-quebrou-perna-de-cliente-em-bar

Águas Claras: câmera filmou homem que quebrou perna de cliente em bar

Imagens de câmeras de segurança de um bar em Águas Claras revelaram quem é o homem que agrediu um cliente de 62 anos após uma confusão generalizada. O vídeo ainda mostra ele batendo em um outro consumidor que tentava ajudar a primeira vítima, identificada Roberto de Souza. O episódio de violência ocorreu nesse domingo (8/6), por volta das 18h.

O homem ainda não foi identificado e, de acordo com a assessoria da Polícia Civil do DF (PCDF), até o momento, não foi preso. A 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul) investiga o caso como lesão corporal.

Imagens:

2 imagensFechar modal.1 de 2

Homem que bateu no cliente de 62 anos

Reprodução2 de 2

O agressor também atacou outro homem no bar em Águas Claras

Reprodução

A confusão

Inicialmente, a briga começou com um homem de camisa verde marinho, que estava em pé, ao lado de uma mesa. Na discussão, ele levanta os braços e aponta em direção ao bar. Nesse momento, o cliente de 62 anos se aproxima e tenta dialogar.

Em fúria, o agressor continua a gesticular e a brigar. A vítima conversa com outras pessoas, e parece que tenta explicar algo, quando um terceiro homem sai do bar, vai em direção ao criminoso e é atacado com uma cadeirada na cabeça.

A confusão se difunde, e um quarto homem entra na discussão. Enquanto o terceiro cambaleia de costas, ele é agredido no pescoço e empurrado. Ao mesmo tempo, o homem de 62 anos é atacado e, caído ao chão, começa a perder sangue pela boca.

Veja o vídeo: 

 

Leia também

“Uma grande covardia”

Irmão da vítima, o advogado Ronald de Souza classificou as agressões como “uma grande covardia”. “Meu irmão frequenta esse estabelecimento há algum tempo. É uma pessoa da paz, tranquila. Nas imagens, dá para ver que, a todo momento, que ele tenta apaziguar a situação”, afirmou.

O cliente foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF) e levado para Hospital Regional de Taguatinga (HRT). Com a perna quebrada na tíbia e no tornozelo, um corte na boca e nove pontos na região, ele precisará passar por duas cirurgias.

 

Sair da versão mobile