Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Alcaraz derrota Sinner e conquista o bicampeonato de Roland Garros

    Por

    O reinado de Carlos Alcaraz em Roland Garros continua. O espanhol derrotou Jannik Sinner, neste domingo (8/6), pela final do torneio francês do Grand Slam e levou o título para casa.

    3 imagensFechar modal.1 de 3

    Alcaraz conquistou o torneio de Roland Garros mais uma vez.

    Adam Pretty/Getty Images2 de 3

    Espanhol agora é bicampeão do Grand Slam.

    Burak Akbulut/Anadolu via Getty Images3 de 3

    Alcaraz precisou superar Jannik Sinner.

    Antonio Borga/Eurasia Sport Images/Getty Images

    Leia também

    Apesar do equilíbrio durante os games, Sinner venceu os dois primeiros sets por 6 a 4 e 7 a 6 respectivamente. Então, começou a virada épica de Alcaraz. Com os dois disputando ponto a ponto, o espanhol conseguiu o empate com um 6 a 4 e um 7 a 6.

    No set desempate, não deu para Sinner. O italiano cometeu muitos erros, que culminou em Alcaraz vencendo por 10 a 2 e conquistando o bicampeonato de Roland Garros.

    Mais longa da história

    O duelo entre Jannik Sinner e Carlos Alcaraz já está na história. Com cerca de 5h30m, é a final mais longa de Roland Garros, superando a decisão de 1982 entre o sueco Mats Wilander e o argentino Guillermo Vilas, que durou 4h42m.

    Sair da versão mobile