Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Alexandre Correa é condenado a pagar R$ 60 mil para Edu Guedes

    Por

    Alexandre Correa, ex-marido da apresentadora Ana Hickmann, foi condenado a pagar R$ 60 mil por danos morais ao chef de cozinha e atual companheiro da artista, Edu Guedes.

    O processo foi motivado por declarações feitas por Correa em uma entrevista concedida em janeiro de 2024. Na ocasião, Alexandre disse que era “corno” e insinuou que o relacionamento entre Ana Hickmann e Guedes teria começado quando ele ainda era casado com a apresentadora.

    4 imagensFechar modal.1 de 4

    Alexandre Correa após Ana assumir namoro com Edu Guedes: “Humilhação”

    2 de 4

    Ana Hickmann posa com Edu Guedes e ex se manifesta: “Livramento”

    Reprodução/Instagram3 de 4

    Ana Hickmann, Alexandre Correa e Edu Guedes

    Reprodução/ Instagram4 de 4

    Alexandre Correa, Ana Hickmann e Edu Guedes

    Leia também

    Segundo Edu Guedes, a declaração causou um verdadeiro linchamento público. Ele relatou que virou alvo de ódio nas redes sociais por conta da fala explosiva de Alexandre Correa. Além disso, o chef garantiu que o romance com Ana Hickmann só começou depois que ela já estava separada.

    Em um trecho da sentença condenatória, o juiz pontua que a fala do réu foi além do autodepreciativo e afirma que o tom da entrevista foi inadequado. “A linguagem utilizada foi chula e de cunho sexual”, disse o juiz, reforçando a gravidade das afirmações que motivaram a condenação.

    Sair da versão mobile