Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Alexandre Correa se manifesta sobre condenação à prisão

    Por

    Alexandre Correa foi condenado a três anos de prisão por calúnia e resolveu se manifestar nas redes sociais, na noite desta quinta-feira (12/6). Em nota, assinada por seu advogado, o empresário afirmou que o processo ainda cabe recurso e confia na reavaliação da pena.

    “A defesa técnica de Alexandre Correa, por meio de seu advogado Bruno Ferullo, vem a público manifestar-se a respeito da recente decisão que resultou em sua condenação pelo crime de calúnia. Respeitamos o entendimento adotado pelo juízo competente, mas desde já informamos que a referida decisão não transitou em julgado e será objeto de recurso, conforme assegurado pela legislação brasileira”, afirmou a nota.

    Leia também

    Instâncias superiores

    O texto reforçou, ainda, que os representantes legais do empresário estão confiantes: “A defesa confia na reversão da condenação pelas instâncias superiores, especialmente diante de elementos que demonstram a ausência de dolo específico na conduta atribuída a Alexandre, bem como a existência de circunstâncias que descaracterizam o tipo penal imputado”, declarou, antes de finalizar:

    “Reiteramos o compromisso com a verdade dos fatos e com o pleno exercício do direito de defesa, pilar fundamental do Estado Democrático de Direito. Por fim, reforçamos que Alexandre Correa permanece à disposição da Justiça e confia que o processo será devidamente reavaliado, com a observância rigorosa das garantias constitucionais”, encerrou.

    9 imagensFechar modal.1 de 9

    O empresário Alexandre Correa

    Reprodução2 de 9

    O empresário Alexandre Correa

    reprodução/redes sociais.3 de 9

    O empresário Alexandre Correa

    Divulgação4 de 9

    O empresário Alexandre Correa

    Divulgação5 de 9

    Alexandre Correa

    Instagram/Reprodução6 de 9

    Alexandre Correa

    Reprodução7 de 9

    Ana acusou Correa de fraudar as suas assinaturas

    Instagram/Reprodução8 de 9

    Alexandre Correa

    Reprodução9 de 9

    Alexandre Correa

    Instagram/Reprodução

    Sair da versão mobile