Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Ana Cláudia Quintana é a próxima palestrante do Metrópoles Talks em SP

    Por

    Médica, escritora e palestrante, Ana Cláudia Quintana é um dos nomes mais respeitados do país quando o assunto é envelhecimento e morte. E a autora do livro “A morte é um dia que vale a pena viver” é a próxima palestrante do Metrópoles Talks, em São Paulo. A palestra acontecerá no dia 24 de junho, no Teatro Bravos, em Pinheiros.

    Compre seu ingresso!

    Especializada em cuidados paliativos pela Universidade de Oxford, Ana Claudia viralizou na internet após realizar uma palestra no TEDx que chamou a atenção de milhões de pessoas. Desde então, incentiva a sociedade a quebrar tabus sobre a morte e refletir em relação à finitude da vida. Suas palestras emocionam a plateia e trazem insights essenciais para quem deseja evoluir e enxergar valor na construção de memórias e legados.

    Em uma palestra cheio de insights, Ana Cláudia defende que o que deve assustar as pessoas não é a morte em si, mas a possibilidade de não se aproveitar a vida, deixando de usar o tempo da maneira que se gostaria. Trata-se de um convite para a plateia repensar a existência e aceitar a essência de que o fim da vida é apenas o término natural de uma jornada.

    Fundadora da Casa do Cuidar, Ana Claudia é formada pela Universidade de São Paulo (USP), com residência em Geriatria e Gerontologia no Hospital das Clínicas da FMUSP; e tem especialização em Cuidados Paliativos pela Universidade de Oxford.

    Compre seu ingresso!

    A primeira edição do Metrópoles Talks em São Paulo reuniu Ingrid Guimarães e Glenda Kozlowski em um bate papo bem-humorado e informativo sobre a chegada da menopausa. A plateia lotou o Teatro Bravos, no Instituto Tomie Ohtake, e o evento foi um sucesso.

    Metrópoles Talks

    Metrópoles Talks é o braço de palestras do maior portal de notícias do Brasil. Um espaço onde mentes brilhantes compartilham ideias, experiências e visões que inspiram e provocam reflexões.

    Grandes nomes já estiveram presentes no projeto de palestras do Metrópoles. A estreia em São Paulo contou com Ingrid Guimarães e Glenda Kozlowski em um bate-papo bem humorado e informativo sobre a chegada da menopausa.

    O último nome que se apresentou no ciclo de conversas, em Brasília, foi o autor e roteirista Marcelo Rubens Paiva. Em março, a campeã mundial, finalista olímpica e empresária Hortência compartilhou insights importantes sobre comprometimento, preparação, concentração e foco.

    Em dezembro, a fisioterapeuta, sexóloga, especialista em sexualidade feminina e youtuber Cátia Damasceno compartilhou os bastidores de décadas de atendimentos no consultório e trouxe histórias com as quais muitas pessoas se identificam.

    Em outubro, o advogado Samer Agi contou os segredos para criar um discurso que conecta a audiência ao orador. Em agosto, o psicólogo Rossandro Klinjey e a jornalista Daniela Migliari abordaram autoconhecimento e gestão das emoções. Em junho, foi a vez de o navegador Amyr Klink promover uma conversa cheia de reflexões sobre a busca pela felicidade em meio às tempestades da vida.

    Compre seu ingresso!

    Palestra: A morte é um dia que vale a pena viver

    Data e horário: 24 de junho, às 20h
    Local: Teatro Bravos (Instituto Tomie Ohtake), na Rua Coropé, 88 – Pinheiros, São Paulo – SP
    Onde comprar: Sympla

    Sair da versão mobile