Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Aniversariante, Hugo Calderano conquista o bi em torneio na Eslovênia

    Por



    O brasileiro Hugo Calderano conquistou neste domingo (22), dia em que celebra o aniversário de 29 anos, o título do WTT Star Contender de Liubliana.

    Número três do ranking da WTT (sigla, em inglês, para Tênis de Mesa Mundial), o carioca superou, na final individual masculina, o francês Félix Lebrun (7º) por 4 sets a 2, parciais de 12/10, 15/13, 11/13, 8/11 e 11/6, garantindo o bicampeonato do torneio em solo esloveno.

    Notícias relacionadas:

    A vaga na decisão foi conquistada nas primeiras horas deste domingo. Pela semifinal, o brasileiro derrotou Alexis Lebrun (12º), irmão de Félix e atual campeão europeu, por 3 a 2, de virada, com parciais de 11/13, 11/13, 11/8, 11/8 e 11/6.

    Os últimos três meses têm sido de resultados históricos para o carioca. Em abril, ele conquistou o título da Copa do Mundo de tênis de mesa, em Macau, passando pelos então três melhores jogadores do ranking – Hugo era o quarto colocado. Em maio, o brasileiro foi vice-campeão mundial em Doha, no Catar. Já na semana passada, o carioca ganhou a Liga Alemã de Clubes pelo Liebherr Ochsenhausen.

    Já na final de duplas mistas, também disputada neste domingo, não deu para a parceria de Hugo e Bruna Takahashi. Eles foram superados pelos sul-coreanos Lim Jong-Hoo e Shin Yu-Bin por 3 a 0, com parciais de 10/12, 7/11 e 7/11, e ficaram com a prata. Os asiáticos foram bronze na Olimpíada de Paris e no Mundial deste ano.

    Sair da versão mobile