Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Apoiadores de Nikolas fazem vaquinha após dívida com Duda Salabert

    Por

    Apoiadores de Nikolas Ferreira (PL) estão organizando uma campanha de arrecadação via Pix para ajudá-lo a pagar a indenização de R$ 30 mil à deputada Duda Salabert (PDT). A mobilização ocorre por meio de um grupo de WhatsApp chamado “Tropa Bruno Engler”. Também filiado ao PL, Bruno Engler é aliado político de Nikolas.

    A vaquinha surge após o Superior Tribunal de Justiça (STJ) confirmar, nesta quarta-feira (11/6), a condenação de Nikolas por transfobia.

    Apoiadores de Nikolas pedem PIX para pagar Duda SalabertApoiadores de Nikolas pedem Pix para pagar Duda Salabert

     

    O número que aparece para a doação Pix é, de fato, o CPF do deputado. “Nikolas foi condenado a pagar R$ 30 mil por chamar Duda Salabert de homem. Vamos ajudar!”, diz o texto.

    Penhora

    Após a vitória judicial, Duda Salabert afirmou: “Estou aguardando meu Pix. Vou pedir a penhora do videogame, da geladeira e do micro-ondas dele para quitar a dívida”. A deputada informou que irá à Justiça para pedir o bloqueio de bens do parlamentar, caso o valor não seja pago.

    Leia também

    A decisão do STJ representa a quarta vitória judicial de Duda contra Nikolas. Ele já havia recorrido três vezes, sob o argumento de liberdade de expressão. A condenação tem origem em uma fala de 2020, quando ambos eram vereadores em Belo Horizonte (MG). Na ocasião, Nikolas declarou: “Eu ainda irei chamá-la de ‘ele’. Ele é homem”.

    Sair da versão mobile