Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Após prisão de advogados, OAB-GO pede transferência de delegado à SSP

    Por

    Goiânia – O Conselho Pleno da seccional de Goiás da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-GO) reconheceu a ocorrência de violações reiteradas às prerrogativas profissionais da advocacia praticadas pelo delegado da Polícia Civil Humberto Teófilo de Menezes Neto, lotado na Central Geral de Flagrantes de Goiânia.

    Durante sessão do conselho na última segunda-feira (9/6), o presidente da OAB-GO, Rafael Lara Martins, deliberou, entre outras medidas, por um pedido, encaminhado à Secretaria da Segurança Pública (SSP), pelo afastamento do delegado Humberto Teófilo da Central Geral de Flagrantes (CGF) de Goiânia.

    Na ocasião, foram aprovadas, por unanimidade, notas de desagravo público em favor dos advogados, baseadas nas prisões recentes de três profissionais em Goiás, todas lavradas pelo mesmo delegado.

    “Delegacia de polícia não é comitê político-eleitoral, e a OAB-GO não ficará silente diante de abusos”, afirmou Rafael Lara durante a sessão.

    Leia também

    Advogados presos

    Segundo Rafael Lara, uma das prisões, dos advogados Boadry Veloso Junior e Heylla Rose Campos Valadão Veloso, autuados enquanto acompanhavam alguns presos, foi “tão arbitrária” que no dia seguinte o flagrante foi anulado, e o Ministério Público reconheceu a improcedência das acusações.

    Outra advogada presa pelo mesmo delegado, Taynara Divina Arruda Soares, segundo o presidente da OAB, relatou ter sido ridicularizada e exposta nas redes sociais.

    “Não se trata aqui de ataque a pessoa ou ao agente, mas da defesa da advocacia diante de reiterados cenários de violações das prerrogativas profissionais que têm como único propósito a intenção de autopromoção pessoal”, afirmou Lara. Além do pedido de afastamento do delgado junto à SSP, a OAB Goiás também anunciou que fará um ato de repúdio aos abusos, em data a ser confirmada, na frente da CGF de Goiânia. O evento, segundo Rafael Lara, contará com a presença do presidente do Conselho Federal da OAB.

    Delegado alega perseguição

    Assim que tomou conhecimento das decisões tomadas durante a reunião do Conselho Pleno da OAB, o delegado Humberto Teófilo postou em suas redes sociais um vídeo, onde afirma estar sendo perseguido por ter prendido “ricos”. “É porque eu roubei? Não. Porque eu sou corrupto? Não. Porque eu peguei drogas, armei algum flagrante, bati ou xinguei alguém? Também não”, afirmou o policial.

    No vídeo, ele ainda desafia a entidade, dizendo que é para a OAB fazer o protesto no dia em que ele estiver de plantão na Central Geral de Flagrantes. A Diretoria Geral da Polícia Civil e a SSP ainda não se pronunciaram sobre o pedido feito pela OAB Goiás.

    Sair da versão mobile