Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Após ser detonado, Marcos Mion muda discurso sobre Leo Lins: veja

    Por

    Marcos Mion se envolveu em uma polêmica após defender o humorista Leo Lins, que foi condenado a oito anos de prisão. Após ser detonado por internautas, entretanto, o apresentador excluiu a publicação e mudou de posicionamento.

    “Censura nunca é boa, independentemente do contexto”, escreveu o apresentador em nova publicação, feita após a repercussão negativa. Além disso, o apresentador disse não compactuar com o estilo atual do humorista.

    “O que ele escreve é merda e já falei isso brigando com ele nas redes”, reforçou.

    4 imagensFechar modal.1 de 4

    “Humor ofensivo, do escárnio”, dispara Marcos Mion sobre Leo Lins

    Instagram/Reprodução2 de 4

    Marcos Mion diz que Leo Lins é genial e detona condenação: “Ultraje”

    Reprodução/Instagram3 de 4

    Marcos Mion diz que Leo Lins é genial e detona condenação: “Ultraje”

    Reprodução/Instagram4 de 4

    Marcos Mion explica defesa de Leo Lins após ser detonado na web

    Reprodução/Instagram

    Leia também

    Relembre primeira fala de Marcos Mion sobre Leo Lins

    • Leo Lins foi condenado pela 3ª Vara Criminal Federal de São Paulo a oito anos e três meses de prisão por conta de “piadas” feitas durante um show.
    • Marcos Mion foi um dos muitos famosos que se manifestaram sobre o caso. Ele disse que Lins “é um excelente humorista” e que adorava os textos dele quando os dois trabalhavam juntos no Legendários.
    • O contratado da Globo reforçou que não gosta, não respeita esse tipo de humor e “quem não quer ser impactado não vai ao show, não assiste ao conteúdo”.
    • Sobre a condenação, Mion declarou que foi um “ultraje”, “um absurdo” e que condená-lo à prisão por uma “piada” não faz sentido algum”.

    Ainda assim, ele afirmou que não considera apropriado que o humorista seja alvo de censura, a menos que suas falas de fato configurem crime.

    “Dentro da sua enorme capacidade e genialidade, ele optou pelo caminho do humor ofensivo, do escárnio, do choque e da absoluta falta de respeito. Eu não gosto e não respeito esse tipo de humor. Mas ele existe”, lamentou.

    Em seguida, Mion completou: “Eu não conheço todos textos dele e se configuram crime, como escrevi no texto, foi a escolha dele.”

    Sair da versão mobile