Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Após temporada decepcionante, City quer redenção no Mundial

    Por

    O Manchester City, que vivia uma sequência vitoriosa nos últimos anos, ficou apagado nesta temporada, mas tem boa oportunidade para recuperar a essência na Copa do Mundo de Clubes da FIFA. O clube inglês é favorito do grupo no torneio mundial, que começa no próximo dia 14 de junho.

    3 imagensFechar modal.1 de 3

    Haaland é o artilheiro da equipe na temporada, com 31 gols, sendo oito na Champions League

    Harry Murphy – Danehouse/Getty Images2 de 3

    O City foi campeão da Premier League na temporada anterior

    Visionhaus/Getty Images3 de 3

    Phil Folden é um dos destaques da equipe

    Ed Sykes/Sportsphoto/Allstar via Getty Images

    O City vivia uma ascensão impossível de ignorar nos últimos anos e, mesmo com um elenco repleto de estrelas, o chave do sucesso parecia estar na beira do campo. Pep Guardiola se tornou um referencial de técnico desde a chegada ao clube em 2016. A persistência e confiança no trabalho do técnico renderam ao time um dos momentos mais vitoriosos de sua história.

    Leia também

    Durante os nove anos no comando da equipe celeste, Guardiola conquistou 18 títulos pela equipe, sendo destes seis Premier Leagues e a primeira Champions League da história do City, em 2022/23. No ano em que venceu o principal torneio continental da Europa, ainda venceu outros quatro títulos.

    O time manteve muitos dos protagonistas do título da Champions League, como Haaland, Kevin De Bruyne (saiu do clube em abril), Phil Folden e Bernardo Silva, mas mesmo assim não conseguiu evitar a decepção nesta temporada. O City ainda venceu a Premier League de 2023/24, para neste ano ficar apenas no quase.

    A equipe de Manchester ficou em quarto lugar na Premier League. Apesar de não ser uma posição ruim, não apresentou muita competitividade para os três adversários que estavam acima. O time de Guardiola conseguiu chegar à final da FA Cup (Copa da Inglaterra), mas não foi capaz de superar o sistema tático com força defensiva do Crystal Palace e foi derrotado por 1 x 0, para fechar a temporada sem levantar uma taça até o momento.

    Na Copa do Mundo de Clubes que será disputada nos Estados Unidos, a partir da semana que vem, o time chega como favorito do Grupo G. O clube celeste estreia em 18 de junho, contra o Wydad (Marrocos), na Filadélfia. Os outros adversários são Al Ain (Emirados Árabes) e a Juventus (Itália), que pode ser o rival que dê trabalho para a equipe inglesa.

    Jogos do Manchester City na Copa do Mundo de Clubes

    Manchester City x Wydad– 18/6 – 13h
    Manchester City X Al Ain – 22/6 – 22h
    Juventus x Manchester City – 26/6 – 16h

    Sair da versão mobile