Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Aryna Sabalenka e Coco Gauff fazem final inédita em Roland Garros

    Por

    Duelo de alto nível na decisão de Roland Garros. Neste sábado (7/6), as duas melhores tenistas da modalidade entram em quadra pela disputa de um dos principais torneios do circuito mundial. Aryna Sabalenka e Coco Gauff lutam pelo título no saibro francês.

    Leia também

    2 imagensFechar modal.1 de 2

    Aryna Sabalenka é a atual número 1 do ranking

    Marleen Fouchier/BSR Agency/Getty Images2 de 2

    Coco Gauff está na segunda colocação

    Adam Pretty/Getty Images

    A partida está marcada para às 10h e será transmitida pela Espn e pela plataforma de streaming Disney+.

    Seja qual for o resultado, Roland Garros terá uma campeã inédita. Atual número 1 do ranking mundial, Sabalenka chega pela primeira vez na carreira na decisão do torneio. Na última temporada, Aryna acabou sendo eliminada da competição por Mirra Adreeva nas quartas de final.

    Na atual edição, Sabalenka perdeu apenas um set ao longo de todo o torneio e veio justamente na semifinal contra Iga Swiatek. A bielorrussa derrotou a polonesa por 2 sets a 1, encerrando uma sequência positiva de sua adversária. Na atual temporada ela já conquistou os títulos de Brisbane, Miami e Madrid.

    Coco Gauff, por sua vez, já bateu na trave em 2022, quando acabou ficando com o vice-campeonato. Na ocasião, a norte-americano perdeu para Swiatek por 2 sets a 0. Na campanha deste ano, assim como Sabalenka, Gauff perdeu apenas um set.

    A tenista norte-americana mira o primeiro título da temporada. A 2ª colocada no ranking ficou em segundo no WTA 1000 Madri e também terminou com o vice em Jasmine Paolini.

    Sair da versão mobile