Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    As chances de Lula ter uma reunião bilateral com Trump no G7

    Por

    Menos de uma semana após voltar da França, o presidente Lula embarca para o Canadá, nos próximos dias, para participar como convidado da cúpula do G7, grupo que reúne as maiores economias do mundo.

    Desde que Lula confirmou sua ida ao evento, cresceram especulações sobre uma possível reunião bilateral de Lula e do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, que também participará da cúpula no Canadá.

    4 imagensFechar modal.1 de 4

    Lula vai participar do g7 na semana que vem

    Ricardo Stuckert / PR2 de 4

    Presidente deve ter reuniões bilaterais

    Ricardo Stuckert / PR3 de 4

    Lula deve falar sobre a COP

    Ricarto Stuckert/PR4 de 4

    Lula vai embarcar para o Canadá

    KEBEC NOGUEIRA/METRÓPOLES @kebecfotografo

    Fontes do Itamaraty dizem, porém, que as chances de Lula e Trump terem uma conversa reservada à margem do G7 são “pequenas”. Os dois devem se encontrar apenas durante as reuniões ampliadas.

    Lula confirmou sua presença no G7 na quarta-feira (11/6), durante conversa por telefone com o primeiro-ministro do Canadá, Mark Carney. O petista disse que participará da sessão na na terça-feira (17/6).

    Leia também

    Como o presidente brasileiro só confirmou agora sua ida, o Palácio do Planalto ainda organiza reuniões bilaterais que ele deve ter com outras lideranças internacionais durante o período em que estiver no Canadá.

    O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, por exemplo, já pediu uma reunião com Lula, que ainda não confirmou. A única reunião bilateral do petista confirmada até agora será com o primeiro-ministro do Canadá.

    Apesar de ter sido convidado para a reunião, o Brasil não integra oficialmente o G7. O grupo é formado pelos Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, França, Alemanha, Itália e Japão.

    Sair da versão mobile