Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Ataques do Irã deixaram três mortos e 80 feridos, diz Israel

    Por

    Durante a madrugada deste sábado (14/6), o Irã disparou mais duas levas de mísseis balísticos contra Israel em resposta aos ataques israelenses a instalações militares e centros nucleares do país. Há 80 feridos em Israel e três pessoas foram mortas.

    Israel continua a atacar o Irã e se prepara para dias de combates intensos. As aulas foram canceladas e não são permitidos eventos que provoquem aglomeração.

    Os ataques do Irã foram direcionados principalmente contra a região metropolitana de Tel Aviv, onde vivem cerca de quatro milhões de pessoas, 40% do total da população israelense.

    Segundo o Comando da Frente Interna, o braço do exército responsável pelas orientações aos cidadãos, os mortos não conseguiram chegar até os abrigos. Por isso, a orientação é permanecer próximo aos abrigos e seguir as determinações das autoridades.

    Irã ultrapassa limites

    O ministro da Defesa, Israel Katz, declarou que o Irã “cruzou todas as linhas vermelhas” ao atingir a infraestrutura civil israelense e prometeu uma resposta com ainda mais força.

    Leia também

    Mais cedo, o chefe do Conselho de Segurança Nacional de Israel, Tzachi Hanegbi, disse que “a guerra não conseguiria acabar totalmente com as ameaças iranianas”.

    Na manhã de hoje, sirenes foram ativadas em todo o território israelense a partir da invasão de drones, inclusive na fronteira com a Jordânia, a leste, em Arava, no sul, e nas Colinas de Golã, no norte.

    Especialistas

    Estrategistas militares e cientistas políticos concordam quanto à superioridade militar de Israel. No entanto, a maioria considera prematuro afirmar se o Irã teve sua capacidade nuclear significativamente comprometida, já que muitas de suas instalações estão localizadas a dezenas de metros abaixo da superfície. Segundo o jornal Le Monde, a retaliação iraniana será “sem limites”.

    O presidente francês, Emmanuel Macron, alertou ontem a respeito de um risco nuclear iminente.

    Sair da versão mobile