Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Ator global abandona peça para tratar depressão

    Por

    O ator Nando Cunha, de 58 anos, anunciou nessa quarta-feira (4/6) sua saída do espetáculo O Dia em que Raptaram o Papa para cuidar da saúde mental. Em um desabafo sincero nas redes sociais, ele revelou estar enfrentando um quadro de depressão e decidiu priorizar o próprio bem-estar.

    “Amigos, em comum acordo com a direção e a produção da peça, decidi me afastar do espetáculo para cuidar da minha saúde mental”, escreveu o ator.

    Leia também

    Nando destacou a complexidade de seguir atuando enquanto lida com a doença: “A arte tem o poder de salvar o espectador, mas nem sempre quem está no ofício de representar. O artista sobe ao palco com uma parte de si, enquanto a outra luta para esconder a dor”.

    Em seu relato, ele fez um apelo à conscientização sobre a depressão: “Não é frescura, não é escolha, não é fraqueza. Por isso, tomei a decisão de buscar ajuda e priorizar meu bem-estar”.

    5 imagensFechar modal.1 de 5

    O ator Nando Cunha.

    Reprodução.2 de 5

    O ator Nando Cunha

    Reprodução3 de 5

    Nando Cunha

    Reprodução4 de 5

    Nando Cunha

    5 de 5

    Nando Cunha

    TV Globo/Reprodução

    Nos comentários, internautas e colegas de profissão demonstraram solidariedade e carinho. Entre eles, Fabiana Karla, Bruno Gissoni e Mateus Solano enviaram mensagens de apoio.

    Longe das novelas desde sua participação em Travessia (2022), Nando Cunha segue recebendo manifestações de apoio também dos fãs. Veja o post:

    Sair da versão mobile