Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Áudio: PM do DF percebe na hora desespero de mulher em pedido de pizza

    Por

    “Gostaria de pedir uma pizza.” O pedido de socorro disfarçado, em meio ao choro, foi o que salvou uma mulher de 33 anos, vítima de violência doméstica, na noite de domingo (1º/6). O caso ocorreu em Santa Maria, no Distrito Federal. Sob forte ameaça, ela conseguiu simular o pedido ao acionar, na verdade, a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF). O atendente da central 190 entendeu o recado prontamente e mobilizou uma equipe para ajudar a vítima.

    O áudio da ligação para o Centro de Operações da PM (Copom) mostra como o atendente entendeu, rapidamente, o que estava acontecendo. Mantendo a calma, ele entrou em cena e coletou o endereço, além do nome da vítima, e garantiu que o “pedido” estava a caminho.

    Ouça o áudio:

    Na sequência, uma viatura do 26º Batalhão foi enviada para o endereço informado. Quando chegaram, os policiais encontraram a mulher com hematomas no rosto e um corte no pé. Uma criança também estava na residência e teria presenciado as cenas de violência.

    Leia também

    O agressor, um homem de 40 anos, foi preso em flagrante e levado para a 20ª Delegacia de Polícia (Gama). Ele negou o crime, mas a vítima confirmou que sofria violência física e psicológica.

    A mulher foi levada ao Hospital Regional do Gama (HRG) e recebeu atendimento. O caso segue sob investigação da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF). O homem já tinha se envolvido em uma briga com a mulher em 2024, mas, na época, os vizinhos que haviam acionado a PMDF, mas a vítima não quis prestar queixa na delegacia.

    Sair da versão mobile