Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Avião levava passageiros da Índia, Canadá, Reino Unido e Portugal

    Por

    A Air India, companhia aérea responsável pela viagem que levaria 244 pessoas da Índia para Londres, no Reino Unido, informou nesta quinta-feira (12/6) que havia a bordo passageiros indianos, britânicos, portugueses e um canadense. Ao todo, estavam na aeronave 232 passageiros e 12 tripulantes. O avião caiu próximo ao aeroporto de Ahmedabad.

    Queda de avião

    • A aeronave, um Boeing 787-8 Dreamliner, caiu logo após a decolagem do aeroporto de Ahmedabad, na densamente povoada área de Meghani.
    • Colunas de fumaça preta foram vistas subindo do local do acidente, conforme registrado em imagens compartilhadas pela imprensa local.
    • De acordo com relatos preliminares, o voo entrou em situação de emergência logo após a decolagem e caiu em uma área residencial, o que levou à resposta imediata dos moradores locais, que correram para ajudar nos esforços de resgate antes mesmo da chegada dos serviços de emergência. As informações são do portal DaijiWorld.com.
    • As imagens mostram o avião perdendo altitude e logo caindo em terra, onde surgiram diversas colunas de fumaça no oeste da índia, subindo rapidamente.
    Leia também

    Vídeos mostram avião da Air India caindo logo após a decolagem.

    Nas redes sociais, a companhia alegou que o voo AI171 caiu logo após a decolagem, além de informar as regiões de origem dos passageiros.

    “Destes, 169 são cidadãos indianos, 53 são cidadãos britânicos, 1 cidadão canadiano e 7 cidadãos portugueses”, informou a Air India.

    De acordo com a companhia, “os feridos estão sendo levados para os hospitais mais próximos”.

    “A Air India está a dar total cooperação às autoridades que investigam este incidente”, completou a companhia aérea.

    Sete carros de bombeiros e várias equipes de resgate foram mobilizados para o local a fim de controlar o incêndio e procurar sobreviventes. Detalhes sobre vítimas ou feridos ainda são aguardados enquanto a situação se desenrola.

    O Ministério das Relações Exteriores do Reino Unido informou que o país está trabalhando com as autoridades indianas para “estabelecer os fatos com urgência e fornecer apoio aos envolvidos”.

    Sair da versão mobile