Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Babu Santana cobra resgate de brasileira que caiu em trilha de vulcão

    Por

    Mais de 40 horas depois de a brasileira Juliana Marins cair em uma trilha de vulcão na Indonésia, a família ainda continua sem respostas. Amigo da vítima, Babu Santana usou as redes sociais, neste domingo (22/6), para cobrar ações das autoridades envolvidas no caso sobre o paradeiro da moça.

    Queremos respostas sobre a Juliana Marins . Juliana Marins, uma jovem brasileira, cheia de vida, sonhos e planos, está desaparecida há mais de 36 horas após fazer uma trilha na Indonésia. Juliana é minha amiga, uma pessoa incrível, que trabalhou comigo, que carrega uma história de coragem e amor pela vida”, começou ele.

    Leia também

    Falta de informações

    Segundo o ator e ex-BBB, familiares de Juliana Marins estão sem notícias e até criaram um perfil para dar notícias sobre o caso: “A família está desesperada, sem respostas. As informações são desencontradas, e há sinais claros de omissão e descaso, tanto das autoridades locais quanto do Itamaraty. Não estão sendo transparentes com a família!”, denunciou, antes de completar:

    “Exigimos uma resposta imediata! O governo brasileiro precisa agir com urgência! O Itamaraty precisa cumprir seu dever e pressionar as autoridades da Indonésia para que as buscas sejam intensificadas”, pediu.

    4 imagensFechar modal.1 de 4

    Juliana Marins, 26 anos, é a turista brasileira que caiu em um penhasco enquanto fazia uma trilha na Indonésia

    Reprodução/Redes Sociais2 de 4

    Juliana Marins, 26 anos, é a turista brasileira que caiu em um penhasco enquanto fazia uma trilha na Indonésia

    Reprodução/Redes Sociais3 de 4

    Veja momento que socorristas chegam até brasileira que caiu em trilha de vulcão

    Imagem cedida ao Metrópoles4 de 4

    Imagem colorida de Juliana Marins, enquanto aguarda resgate em vulcão da Indonésia

    Reprodução/Redes sociais

    No fim da publicação, Babu Santana foi categórico: “Não podemos aceitar que uma brasileira desapareça em outro país e fique simplesmente por isso mesmo. Juliana tem uma vida inteira pela frente. Ela precisa ser encontrada! Não vamos nos calar!”, garantiu.

    Sair da versão mobile