Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Backing vocal deixa banda de Zezé e Luciano após polêmica com nordeste

    Por

    A polêmica a cantora Bianca Alencar, que integrava a equipe da dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano, parece ter chegado ao fim. Após toda a confusão causada por um vídeo em que ela comparou o almoço que comprou na cidade de Floresta, no sertão de Pernambuco, com “lavagem de porcos”, veio a punição.

    Ao Metrópoles, a assessoria de imprensa da dupla confirmou que Bianca foi desligada da equipe depois das falas, consideradas xenofóbicas pelos internautas.

    Se defendeu

    Após ser detonada por chamar a comida nordestina de “lavagem”, a cantora Bianca Alencar, que integrava a equipe da dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano, voltou às redes sociais para justificar sua fala e afirmou ter sido mal interpretada.

    “Estão jogando o maior hate sobre mim, as pessoas falando que falei mal da cidade, que eu não respeito os nordestinos. Gente, vocês não têm noção: meus pais são nordestinos, cresci comendo comida nordestina”, começou ela.

    8 imagensFechar modal.1 de 8

    Bianca Alencar

    2 de 8

    Reprodução/ Vídeo3 de 8

    Bianca Alencar e Zezé

    Reprodução4 de 8

    Zezé Di Camargo e Luciano vão cantar “É o amor” junto ao público de Brasília

    Webert Belicio/ Agnews5 de 8

    Reprodução/Dantas6 de 8

    Zezé Di Camargo e Luciano durante show em Barretos

    Webert Belicio/ Agnews7 de 8

    Zezé Di Camargo durante show na Festa do Peão de Barretos

    Webert Belicio/ Agnews8 de 8

    Zezé Di Camargo durante show em Barretos

    Fala fora de contexto

    Ainda na publicação, ela explicou: “O que eu quis dizer foi que existe perrengue nas estradas. Às vezes, a gente chega e não tem um hotel adequado pra gente ficar, não tem toalha, a comida está estragada porque está muito tempo lá e a gente tem que chegar e comer, não tem outra coisa pra comer”, disse, antes de finalizar:

    “Em momento nenhum eu falei mal da cidade. Isso aí acontece em São Paulo também. Em São Paulo tem mais variedade pra comida? Tem. Mas tem coisa ruim? Tem também, tem em todo lugar”, garantiu, queixando-se de que a página que noticiou sua fala tirou tudo de contexto.

    Relembre o caso

    • A backing vocal Bianca Alencar, da equipe da dupla Zezé Di Camargo & Luciano, viralizou nas redes sociais após falar mal da comida do município de Floresta, no sertão de Pernambuco, durante a passagem pela cidade.
    • Em postagem nas redes, que foi apagada após a repercussão, Bianca comparou o almoço com “lavagem de porcos”.
    • Paguei e não comi. Não dá! Parecia lavagem”, disse Bianca em vídeo publicado nas redes sociais.
    • Entre os pratos mencionados por ela no vídeo estaria o arroz mexido, considerado uma das especialidades da região.
    • Ela desativou as redes sociais após toda a polêmica.

     

    Sair da versão mobile