Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Bebê de 1 ano desaparece e é encontrada afogada em piscina de parente

    Por

    Uma bebê de 1 ano e 3 meses de idade que desapareceu enquanto brincava com os primos na casa da avó, foi encontrada submersa e sem sinais de vida na piscina do tio-avô, na noite desse sábado (8/6), no bairro Morro da Cruz, em São Sebastião. A casa ficava em uma pequena rua sem saída, onde quase todos os moradores pertencem à mesma família.

    Todos, incluindo o tio-avô da vítima, estavam reunidos na casa da avó, quando a mãe se deu conta da ausência da criança. A busca começou imediatamente nas residências próximas. Os parentes imaginaram que a bebê estaria na casa da frente, onde mora o seu tio-avô, que inicialmente refutou a ideia, pelo fato da piscina estar aparentemente tranquila e tampada com uma lona.

    Leia também

    Mesmo achando a possibilidade de encontrar a bebê baixa, o parente da menina resolveu levantar a capa da piscina e encontrou a menina submersa. Imediatamente, a vítima foi retirada da água, levada a um quartel do Corpo de Bombeiros e, posteriormente, a uma Unidade de Pronto Atendimento, mas não resistiu.

    Em testemunhos dados à 30ª Delegacia de Polícia (São Sebastião), os parentes da vítima acreditam que a criança possa ter seguido os seus primos de 8 e 9 anos de idade, com quem ela costumava brincar e estaria junto momentos antes do afogamento. Por ser uma rua com quase todos sendo familiares, seria comum a bebê e as outras crianças transitarem com liberdade no local, de acordo com a família.

    A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) aguarda o resultado da perícia criminal e abrirá um inquérito para investigar o caso.

     

    Sair da versão mobile