Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Bia Miranda fará corpo de delito após relatar agressões de Gato Preto

    Por

    A influencer digital Bia Miranda, se manifestou nesta quarta-feira (11/6) após o fim do relacionamento com o influenciador Samuel Sant’Anna, conhecido como Gato Preto, e voltou a denunciar agressões físicas sofridas pelo ex-companheiro.

    “Estou tão esgotada, tão cansada de tudo, aceitei tantas coisas, engolia em seco várias coisas. Sempre evitava olhar pro lado para não dar motivo, para no final dar nisso”, desabafou Bia.

    Leia também

    Corpo de delito e dor física

    Após registrar um boletim de ocorrência, Bia revelou que fará o exame de corpo de delito para comprovar as agressões. “Estou em um hotel novo, saí da delegacia e passei para tomar um banho. Agora, vamos fazer o [exame] corpo de delito e passar no hospital porque minhas costas onde ele chutou está doendo muito”, acrescentou a influenciadora.

    Ela também comentou sobre a filha do casal, Maysha, que não está mais sendo amamentada no peito, e revelou que não poderá retornar ao Rio de Janeiro devido aos conflitos com Gato Preto.

    “Está doendo muito, não só os machucados mas por dentro também. Chegou no limite, chegou no ponto final. […] E só para deixar claro, ele está machucado mas, eu só me defendi e parece que a errada sou eu. Uma coisa é estar errada de dar várias chances, sim fui uma idiota, mas quem nunca né?”, declarou Bia.

    Em um apelo final, ela pediu o apoio dos seguidores: “Agora é só seguir e me desejem força e maturidade para passar dessa situação”.

    Mais cedo, Samuel Sant’Anna se pronunciou sobre as acusações da ex-namorada, dizendo que sente nojo de si mesmo por ter confiado nela durante o relacionamento. O casal tem uma filha de um mês, Maysha.

    Relato de Bia Miranda nas redes sociais

    Relembre o caso

    O conturbado relacionamento entre Bia Miranda e Samuel Santana, conhecido como Gato Preto, ganhou um novo capítulo — desta vez, marcado por uma grave denúncia. Após anunciar mais um término com o ex-companheiro, a influenciadora afirmou ter sido agredida por ele em um condomínio localizado em Alphaville, na Grande São Paulo.

    Antes mesmo da suposta agressão, Bia já havia gravado stories dizendo que estava sendo ameaçada por mensagens e que ele havia aparecido em frente ao prédio onde ela estava. “Me ameaçou um monte aqui no WhatsApp e agora parou o carro aqui, acabei de escutar o barulho pela janela e é ele. Vamos ver, né?”, declarou.

    5 imagensFechar modal.1 de 5

    Gato Preto e Bia Miranda.

    Reprodução.2 de 5

    Bia Miranda e Gato Preto.

    Reprodução.3 de 5

    Bia Miranda e Gato Preto são pais de Maysha, que nasceu em abril

    Instagram/Reprodução4 de 5

    Bia Miranda

    Instagram/Reprodução5 de 5

    O relacionamento entre os dois já teve idas e vindas

    Reprodução/Instagram

    Relato da violência

    Em seguida, visivelmente abalada, a vice-campeã de A Fazenda 14 detalhou o que teria acontecido: “Ele acabou de me bater. Olha como eu estou”, disse, mostrando o cabelo bagunçado. “Me deu um murro na cara. Estou chamando a polícia agora. Ridículo”, afirmou.

    No áudio publicado, é possível ouvir a voz de Gato Preto dizendo que aguardaria a chegada da polícia. “Vou esperar aqui a polícia”, afirmou. Bia respondeu de imediato: “Vai mesmo”.

    Na parte final do desabafo, a neta de Gretchen mostrou uma marca vermelha no braço e contou que foi enforcada. “Gente, não estou acreditando nisso. Ele falou que vai pegar a Maysha, me enforcou. Quase aconteceu uma tragédia”, relatou. A bebê Maysha, filha do ex-casal, nasceu no dia 23 de abril e ficou internada por mais de um mês após o parto.

    Sair da versão mobile