Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Bienal do Livro do Rio tem últim dia com Rubens Paiva e Ailton Krenak

    Por



    A Bienal do Rio, um dos principais eventos literários do Brasil, encerra sua edição de 2025 neste domingo (22). O evento começou na sexta-feira passada (23), no Riocentro, área de exposições na Zona Oeste do Rio de Janeiro, com expectativa de receber 600 mil pessoas, ao longo dos 10 dias.

    Na programação de despedida quatro mesas de debates se destacam. Às 10h, no Auditório Ziraldo, o Secretário de Formação Cultural, Livro e Leitura do Ministério da Cultura, Fabiano dos Santos, debate com outras figuras envolvidas na reconstrução do Plano Nacional de Livro e Leitura. Na pauta também figura a regulamentação do Lei 13.696/2018, que institui a Política Nacional de Leitura e Escrita.

    Notícias relacionadas:

    Já às 12h, no espaço Café Literário Polén, o escritor Marcelo Rubens Paiva conversa com os roteiristas Murilo Hauser e Heitor Lorega, responsáveis por adaptar sua obra “Ainda Estou Aqui”, que reconstrói a história de sua mãe,Eunice Paiva, e as consequências familiares do desaparecimento do seu pai, Rubens Paiva, durante a Ditadura Militar. Os três vão contar como foi o trabalho de transformar o texto no filme que se tornou sucesso mundial de bilheteria, vencedor do Oscar de Melhor Filme Internacional.

    O mesmo Café Pólen recebe, às 16h, nomes como o escritor indígena Ailton Krenak e o climatologista Carlos Nobre para discutir os efeitos da crise climática, em ano de COP30. A conversa vai dar destaque aos efeitos sobre as populações mais vulneráveis, como os negros, indígenas, mulheres e ribeirinhos.

    A última sessão será protagonizada pela Academia Brasileira de Letras, a partir das 18h. Imortais como Ana Maria Machado, Rosiska Darcy e Ruy Castro entoarão crônicas, contos e poemas em homenagem ao Rio de Janeiro, acompanhados do cantor e compositor Pedro Miranda, que dará o tom musical.

    Ao longo do dia, o evento também vai sediar vários encontros com autores e sessões de autógrafo, além de programações paralelas nos estantes. A edição deste ano também está apostando em uma experiência imersiva, chamada pelos organizadores de Book Park – um parque de diversões literário. Para as crianças, por exemplo, foi pensada a Biblioteca Fantástica.

    No site do evento é possível ver a programação completa e comprar os ingressos. Os valores são de R$ 42 (inteira) e R$ 21 (meia). Professores e bibliotecários têm acesso gratuito/desconto, com a apresentação da carteira profissional. O público também pode baixar o aplicativo oficial do evento nas lojas oficiais.

    Sair da versão mobile