Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 

Bombeiros resgatam grupo que naufragou em visitação a baleias. Veja

Por

Um grupo de 20 pessoas precisou ser resgatado neste sábado (14/6) após naufragar durante uma visitação a baleias. O acidente ocorreu nas proximidades do Farol da Sela, entre Ilhabela e São Sebastião, no litoral Norte de São Paulo.

Segundo o Grupamento de Bombeiros Marítimo (GBMar), a corporação foi acionada para dar apoio à Secretaria de Turismo de Ilhabela após um solicitação feita em um grupo de troca de mensagens.

4 imagensFechar modal.1 de 4

Todos foram resgatados e ninguém ficou ferido

Divulgação/ GBMar2 de 4

O barco afundando estava com 20 pessoas, incluindo idosos

Divulgação/ GBMar3 de 4

Bombeiros foram acionados e resgataram o grupo

Divulgação/ GBMar4 de 4

Grupo de 20 pessoas estavam naufragando em visitação de baleias

Divulgação/ GBMar

Resgate

  • O resgate decidiu embarcar o grupo no bote dos bombeiros para realizar os salvamentos.
  • Outro barco, do proprietário da empresa daquele que estava naufragando na ocorrência, encostou e ajudou na divisão de pessoas resgatadas.
  • Segundo os bombeiros, por volta das 15h10, a equipe encostou no Píer do Perequê, em Ilhabela, e desembarcou todas as pessoas ilesas.
  • Ninguém do grupo precisou receber atendimento médico.
  • Um vídeo (veja abaixo) mostra as vítimas nos barcos dos bombeiros retornando à costa.
Leia também

Os bombeiros se deslocaram até a embarcação e encontraram o bote praticamente submerso, com a flutuação prejudicada pela inundação.

O bote estava com 20 pessoas, incluindo a tripulação. Entre eles estavam alguns idosos.

Sair da versão mobile