Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    BOPE apreende 36 kg de maconha, armas e prende criminoso no bairro Calafate

    Por Davi Sahid, ac24horas.com

    Jardemilson Rodrigues de Oliveira, de 34 anos, foi preso na tarde deste sábado (7), após uma operação do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), por meio da Companhia ROTAM, no bairro Calafate, em Rio Branco.

    Durante patrulhamento pela região, os militares receberam uma denúncia de que um homem recém-chegado à comunidade estaria portando uma arma de fogo na cintura.

    A guarnição se deslocou até a rua José Israel Lima, onde foi recebida pelo suspeito. Segundo a PM, Jardemilson autorizou a entrada dos policiais na residência. Durante a conversa, os agentes notaram um volume suspeito na cintura do homem e, ao realizarem a abordagem, localizaram uma pistola calibre .380 carregada com 23 munições intactas.

    Na sequência da revista, um revólver calibre .32 foi encontrado escondido embaixo da cama. Diante das suspeitas, os militares intensificaram a busca no terreno e localizaram um tonel enterrado ao lado da casa. No interior, havia vários tijolos de maconha. Outro lote da droga foi encontrado dentro de um carro abandonado no quintal. Ao todo, foram apreendidos 35 tijolos de entorpecente, totalizando 36,652 quilos de maconha.

    De acordo com estimativas da polícia, o prejuízo causado ao tráfico com a apreensão chega a aproximadamente R$ 110 mil, considerando o valor médio de R$ 3 mil por quilo da droga.

    Dentro da residência também foram localizados um saco com cocaína, diversos aparelhos celulares, um rádio comunicador e uma quantia em dinheiro.

    Diante das evidências de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, Jardemilson recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia Central de Flagrantes (DEFLA), onde foi apresentado à autoridade policial junto com todo o material apreendido.

    Sair da versão mobile