Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Brasileira é atropelada com o filho no Canadá; menino de 4 anos morre

    Por

    Uma brasileira e o filho dela, de 4 anos, foram atropelados por um ônibus enquanto estavam em uma parada no terminal de balsas Horseshoe Bay, em West Vancouver, no Canadá. O caso aconteceu em 28 de maio, quando o veículo invadiu o local, ultrapassou o meio-fio e atingiu as vítimas. O menino não resistiu.

    Segundo informações da imprensa canadense, Silvana de Oliveira Schramm e o filho Leonardo aguardavam o transporte após passearem em Bowen Island, na costa da região metropolitana de Vancouver.

    Leia também

    Leonardo morreu ainda no local do atropelamento. A mãe teve ferimentos graves e está internada em uma unidade de terapia intensiva (UTI) em estado estável. Uma terceira pessoa ferida pelo veículo também foi hospitalizada.

    Investigação do acidente

    A polícia local informou que uma infração criminal não foi descartada no caso. O sargento Chris Bigland, do Departamento de Polícia de West Vancouver, acrescentou, porém, que a velocidade do veículo no momento do acidente não é considerada como causa para o acidente. Um ônibus da empresa TransLink, que diz estar à disposição para auxiliar nas investigações, foi apreendido para perícia e inspeção mecânica.

    Silvana chegou a enviar ao companheiro uma foto dela com o filho na balsa. No registro, feito antes de retornarem à terra firme após o passeio, ela e Leonardo sorriem enquanto o vento balançava o cabelo de ambos. Informações sobre o velório de Leonardo não foram divulgadas.

    Brasileiros no Canadá

    Silvana e o pai de Leonardo, o também brasileiro Clineu Machado, têm dupla cidadania — brasileira e canadense — e se mudaram para viver no país em 2014. O filho deles nasceu em Vancouver.

    Amigos da brasileira informaram que ela passaria nessa quarta-feira (4/6) por mais uma cirurgia para entender o impacto do acidente no corpo de Silvana. “Se há um momento em que todas as suas orações são necessárias, é agora. Ela precisa de toda essa energia para atravessar este ponto crítico. Ela permanecerá sedada por muitos dias após a cirurgia. Agradecemos suas orações”, acrescentaram.

    Conhecidos de Silvana fazem uma campanha de arrecadação para ajudar a família da brasileira. Os custos serão usados para o funeral de Leonardo, a vinda de parentes do Brasil para o velório do menino e custear as despesas hospitalares para a recuperação dela.

    Sair da versão mobile