Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    “Cale a sua boca!”: filho de Musk deu spoiler de briga com Trump

    Por

    O embate entre Donald Trump e Elon Musk teve um spoiler meses atrás.

    Numa entrevista coletiva em que Musk parecia o presidente e Trump, seu auxiliar, foi o filho de quatro anos do empresário quem externou o que hoje o bilionário dono da Tesla, do X e da Starlink colocou no ventilador.

    Na ocasião, Musk liderava o Departamento de Eficiência Governamental — um órgão criado sob encomenda para ele.

    Crianças pequenas, em geral, repetem o que ouvem em casa. Trump deveria ter prestado atenção nisso diante do constrangimento causado por “Musk Filho”.

    Na ocasião, X Æ A-Xii (o nome do garoto) disse para Trump, em pleno Salão Oval:

    — Eu quero que você cale a sua boca! Você não é o presidente. Precisa ir embora!

    Ao insinuar o envolvimento do ex-chefe com um escândalo sexual, Musk aponta a porta de saída. O agora desafeto diz que Trump está na lista do empresário Jeffrey Epstein, acusado de comandar uma rede internacional de exploração sexual de menores.

    Coletiva de Donald Trump e Elon Musk na Casa Branca - MetrópolesMusk usa camisa “The Dogefather” durante coletiva com o presidente Donald Trump na Casa Branca

    No Brasil, há uma máxima na política: você não deve nomear quem não pode demitir.

    Lula já experimentou essa consequência. No seu primeiro mandato, ao demitir dos Correios um apadrinhado de Roberto Jefferson, detonou a granada que implodiu seu governo.

    O ex-presidente do PTB reagiu e denunciou o esquema do Mensalão à jornalista Renata Lo Prete, mergulhando o governo Lula em um dos maiores escândalos políticos do país. O caso completa 20 anos.

    Sair da versão mobile