Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Campus Party: insights e novidades seguem a mil no 3º dia de evento

    Por

    A energia da Campus Party Brasil atingiu novos patamares, com uma programação intensa e repleta de insights sobre o futuro da tecnologia e da inovação.

    Participantes de diversas áreas, desde programadores até empreendedores, se reúnem para compartilhar experiências, descobrir tendências e se conectar com profissionais por meio de palestras inspiradoras, workshops práticos e uma série de discussões sobre temas atuais, como inteligência artificial, sustentabilidade e o impacto das novas tecnologias na sociedade.

    Leia também

    Por isso, neste sábado (21/6), o Metrópoles segue acompanhando os principais destaques da Campus Party Brasil, o maior evento de tecnologia e empreendedorismo digital do mundo.

    Para quem for hoje, o Metrópoles separou alguns destaques:

    • Projeto M.I.G Mão de Imitação Gestual com o Uso de Inteligência Artificial
    • Geotecnologia para proteção do Meio Ambiente
    • Workshop de Montagem de Mini-Drones
    • Da Robótica até a Indústria 4.0 – Criando uma Esteira Seletora Inteligente
    • Interfaces de agentes. Descubra como os agentes de IA estão reinventando nossa forma de interagir com o software

    A programação completa pode ser conferida aqui.

    Vale lembrar que hoje também terá a final do Printer Chef, desafio em que competidores devem harmonizar um alimento impresso em 3D com um prato.

    E os estandes continuam a todo vapor, pois aproveitam a visibilidade da Campus Party para apresentar novos produtos, serviços ou protótipos ainda em fase de testes, dando uma prévia do que está por vir no mercado.

    Enquanto isso, os workshops e hackathons promovem atividades práticas em que os participantes são convidados a resolver desafios do mundo real usando tecnologia — uma forma de cocriar soluções com a comunidade e revelar talentos.

    Executivos e especialistas também participam de bate-papos sobre tendências, mercado e transformação digital, ajudando o público a entender os rumos do setor e o papel da tecnologia na sociedade.

    Sair da versão mobile