Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Cão tem reação de partir o coração ao voltar a abrigo após passeio

    Por

    A reação de um cão ao voltar ao abrigo onde morava após passar com uma voluntária comoveu a internet — e mudou a vida do “doguinho” que, posteriormente, foi adotado e agora tem um lar para chamar de seu.

    O vídeo viral foi gravado pela americana Julie Saraceno, que atua na ONG Benton Franklin Humane Society, nos Estados Unidos. A instituição costuma levar alguns pets para passear a fim de eles ficarem longe do abrigo e, quem sabe, conhecerem potenciais adotantes.

    Leia também

    “Todo sábado, vou ao abrigo e pergunto à equipe: ‘Quem vocês acham que eu deveria levar para passear hoje?’. Fui naquele dia e a recepcionista disse: ‘Vocês precisam levar o Delano para passear. Ele anda deprimido ultimamente. Ele precisa mesmo de um dia de folga1”, recordou, em entrevista à revista People.

    5 imagensFechar modal.1 de 5

    O pet traz alegria ao lar

    Freepik2 de 5

    Cuidar da dieta do seu pet é importante para promover saúde

    Lum3n/ Pezels3 de 5

    Cuidar adequadamente do animal é missão do tutor

    Reprodução/Alto Astral4 de 5

    A ração tradicional todos os dias pode parecer pouco atraente para os cães

    Reprodução/GettyImages 5 de 5

    É preciso ter cuidado com a saúde bucal dos animais

    Reprodução/ Freepik

     

    De temperamento dócil, Delano morava no local há sete meses. Ela, então, levou o cachorro para um “rolê” inesquecível, com direito a parada para comer um cheeseburger.

    Quando voltou, o pet notou que estava retornando à sede da ONG, e ficou visivelmente consternado. Assista ao vídeo neste link.

    “Ponto de vista: você levou um cachorro do abrigo para uma aventura e ele acabou de perceber que você voltou para o abrigo”, escreveu ela na legenda do vídeo. A sequência acumula mais de 23 milhões de visualizações.

    Como a publicação teve um grande alcance, uma família acabou vendo o vídeo e adotando o pet, que finalmente teve o seu final feliz.

    Sair da versão mobile