O carro oficial do deputado estadual Gil Diniz (PL), de propriedade da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp), teve duas rodas furtadas na noite desse sábado (28/6) no Cemitério da Vila Alpina, na zona leste de São Paulo, enquanto o parlamentar participava de um velório.
3 imagens
Fechar modal.
1 de 3
Carro oficial da Alesp teve as duas rodas laterais furtadas
Arquivo Pessoal2 de 3
Furto aconteceu enquanto deputado estadual Gil Diniz (PL) participava de velório no Cemitério da Vila Alpina
Arquivo Pessoal3 de 3
Caso foi registrado como furto no 42º Distrito Policial (DP), no Parque São Lucas
Arquivo Pessoal
O que aconteceu
- Ao Metrópoles, o deputado Gil Diniz explicou que foi ao velório do ex-patrão da sua mãe, que era doméstica, por volta das 20h10 desse sábado (28/6).
- De acordo com o boletim de ocorrência, o deputado só percebeu que as duas rodas da lateral direita do veículo haviam sido furtadas quando se dirigia ao crematório, por volta das 22h20, para a continuação da cerimônia religiosa.
- Então, ele acionou a Polícia Militar, que compareceu ao local e o levou até a delegacia para registrar o furto.
“Não havia nenhuma câmera em funcionamento dentro do estacionamento do cemitério São Pedro na Vila Alpina, diga-se de passagem, concedido à iniciativa privada. Mas todos os policiais militares que me atenderam carregavam um câmera de última geração pendurada no uniforme”, disse o deputado ao Metrópoles.
Veja:
Em seu perfil no Instagram, Gil Diniz publicou uma foto do carro sem as rodas laterais logo após o ocorrido. “Infelizmente no cemitério da Vila Alpina não tem SmartSampa!”, escreveu.
Leia também
-
Deputado homenageia Zambelli, foragida na Itália, em ato na Paulista
-
Na Paulista, Bolsonaro usa slogan de Trump: “Make Brazil great again”
-
Vídeo: skatistas xingam Bolsonaro em meio à manifestação na Paulista
-
Líder do PL: Moraes e Dino têm “alvo apontado” a candidatos da direita
O caso foi registrado como furto no 42º Distrito Policial (DP), no Parque São Lucas, mas o veículo foi encaminhado ao 56º DP para perícia.